Manhã de Natal: Conheça os Poket Shows surpresa nos hotéis Laghetto

A rede Laghetto preparou diversas surpresas para este fim de ano! Os hóspedes dos hotéis de Gramado e Canela, estão sendo surpreendidos com pocket shows durante os cafés da manhã.

O Natal na Serra Gaúcha é sempre encantado e emocionante, isso todos já sabem, mas em 2020 as coisas estão um pouco diferentes. Neste ano de reinvenções, o entretenimento do público precisou passar por diversas mudanças. Os grandes shows, espetáculos teatrais e desfiles que costumávamos frequentar antes da pandemia, agora não são mais possíveis.

Mas isto não significa que faltará magia e emoção neste fim de ano. Pelo menos, não se depender do Sr. Laghettinho e sua turma.

Os grandes shows agora dão lugar aos Pocket Shows Surpresa! Pequenas apresentações que acontecem para um público pequeno muitas vezes surpreendido com a aparição dos personagens de forma inusitada.

Nos hotéis da rede Laghetto, os pocket shows já começaram a fazer sucesso entre os hóspedes. A primeira apresentação aconteceu no primeiro hotel da rede, o Hotel Laghetto Allegro Gramado. Até o final do ano serão 30 apresentações surpresa nos 11 hotéis da rede em Gramado e Canela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Destaque

Atenção: Cuidado com as contas "Fake" nas redes sociais

O número de contas falsas usando o nome de empresas reais vem aumentando a cada dia e o turismo é um dos setores mais visados pelos golpistas. As redes sociais são um importante canal de comunicação entre empresas e seus clientes/fãs. Através de canais como Facebook, Instagram e You Tube, podemos trocar mensagens diretamente com

LEIA MAIS »
Cidades

Vem aí primeira Copa Laghetto Gramado

O evento é uma co-realização entre a Laghetto, Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer A partir do dia 27 de setembro, segunda-feira, o município de Gramado será palco da primeira Copa Gramado Laghetto de Futebol. O campeonato sub 16 terá a participação de seis times, sendo quatro deles gaúchos e dois de

LEIA MAIS »
Destaque

Feliz Dia Internacional da Mulher!

A presença da mulher em todos os meios tem se tornado cada vez mais necessária ao longo dos anos. Se vê um avanço na ocupação de diversas áreas, mas ainda há espaço para mais, para que não exista mais essa diferença de gênero. Nosso papel é motivar todas as mulheres a quererem mais, ouvindo e

LEIA MAIS »