Azul agora tem voos regulares POA/Canela

O voo inaugural da rota Porto Alegre / Canela aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/12/2020).

Uma demanda antiga do trade turístico da região de Gramado e Canela finalmente começa a tornar-se realidade, trata-se da mais nova conexão aérea entre a Serra Gaúcha e a capital. A empresa Azul Linhas Aéreas passa a oferecer mais esta opção de transporte diariamente.

Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, pousava em Canela o voo inaugural do trecho, trazendo de Porto Alegre, autoridades do estado.

A empresa agora contará com voos de Porto Alegre a Canela de avião. Serão três voos diários para Canela! As viagens estão a cargo da Azul Conecta, braço de aviação regional da Azul Linhas Aéreas. A empresa irá contar com aeronaves Cessna Gran Caravan, cuja capacidade é de até nove passageiros.

A venda dos bilhetes já começou pelo site da companhia. Os preços variam de R$ 173,90 a R$ 296,85 para a cidade na serra.


Receptividade típica da Serra Gaúcha

Coquetel de recepção do Laghetto Siena

Além das autoridades e imprensa o evento contou com recepção especial do mascote da Laghetto Hotéis, o Sr. Laghettinho e do Papai Noel de Canela. Um coffe breake especial do Hotel Laghetto Siena também foi oferecido aos participantes do evento. A empresa Tri Taxi Aéreo, que já atua no Aeródromo de Canela será responsável pela recepção dos passageiros da nova rota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Cidades

Serra Gaúcha Segura: Confira as novas regras de combate a Covid-19

A macrorregião da Serra Gaúcha passou a adotar desde o dia 21/12/2020 um novo modelo de cogestão regional do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do estado. Confira as principais mudanças. A Serra Gaúcha é conhecida nacionalmente pela sua grande vocação turística, sendo procurada como um dos principais destinos do Brasil mesmo em meio a

LEIA MAIS »
Destaque

Rede Laghetto reabre o último de seus 18 hotéis

Reabriu, nesta sexta-feira (30), o último hotel da Rede Laghetto em Gramado, na Serra, que ainda estava fechado por conta da pandemia de coronavírus. Trata-se do Laghetto Allegro Alpenhaus, localizado nas imediações do Expogramado.  Com isso, o grupo já está com todos os seus 18 empreendimentos, 10 somente em Gramado, funcionando novamente. Para a reabertura, contou com um esquema e

LEIA MAIS »