Vem aí primeira Copa Laghetto Gramado

O evento é uma co-realização entre a Laghetto, Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A partir do dia 27 de setembro, segunda-feira, o município de Gramado será palco da primeira Copa Gramado Laghetto de Futebol. O campeonato sub 16 terá a participação de seis times, sendo quatro deles gaúchos e dois de fora do estado. Os jogos da copa serão disputados no Complexo Esportivo Vila Olímpica, na Várzea Grande e, no Complexo Esportivo Ernesto Volk, famoso Ernestão, no bairro Piratini.

A chave A da copa é composta pelos times: Sport Club Internacional; Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense; e Centro Esportivo Gramadense; ambos gaúchos, sendo o último citado o time anfitrião. Já a chave B é comporta por: Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro; Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo; e Esporte Clube Juventude, de Porto Alegre.

A Laghetto Hotéis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é realizadora do evento. Além desses nomes a Copa Laghetto Gramado conta com o apoio de mais nove empresas do Rio Grande do Sul.

Com final fixada em 2 de outubro de, a copa contará com cinco rodadas, sendo uma semifinal e a outra a grande final, disputada na Vila Olímpica. Como a Laghetto é parceira deste evento, os jogadores de fora da cidade ficarão hospedados no Laghetto Stilo Vita, localizado no espaço onde era situado o campo do Gramadense, local de grande paixão e adoração dos munícipes.

3 comentários em “Vem aí primeira Copa Laghetto Gramado”

  1. André Evandro Pedro da Silva

    Os jogos terão portões abertos? Será possível assistir os jogos ou não? Sou de fora da cidade e estou pretendendo ir assistir os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Continue lendo

Destaque

Rede Laghetto reabre o último de seus 18 hotéis

Reabriu, nesta sexta-feira (30), o último hotel da Rede Laghetto em Gramado, na Serra, que ainda estava fechado por conta da pandemia de coronavírus. Trata-se do Laghetto Allegro Alpenhaus, localizado nas imediações do Expogramado.  Com isso, o grupo já está com todos os seus 18 empreendimentos, 10 somente em Gramado, funcionando novamente. Para a reabertura, contou com um esquema e

LEIA MAIS »
Canela

Gramado e Canela: Xodós do turismo brasileiro

Por que tanta gente adora visitar Gramado e Canela? Motivos não faltam: além da hotelaria e da infraestrutura preparada para receber com excelência, a duas cidades encantam pelo jeito acolhedor e receptivo de sua gente, pelas delícias gastronômicas, pela arquitetura que bebe em fontes europeias, pelas calçadas que convidam a caminhar e observar tudo com

LEIA MAIS »
Canela

Laghetto é parceira da campanha “Junttos Contra o Frio”

O inverno chegou e junto dele também chega o frio, tal momento pede um olhar de empatia e solidariedade com o próximo. E como sempre, a Laghetto é uma das empresas parceira da campanha “Junttos Contra o Frio”, da Força Tarefa Serra Gaúcha. Você, pode ajudar nesta campanha doando cobertores na recepção dos hotéis de

LEIA MAIS »

Cadastre-se e receba nossas promoções!

Central de Reservas
0300 3130 925
Reservas Serra Gaúcha
(54) 3421 8191
(54) 9 9705 9056
Seg. a Sex. das 8h às 23h
Sáb, Dom. e Feriados das 9h às 19h
Reservas Porto Alegre
(51) 3302 2420
(51) 9 9687 3596
Seg. a Sex. das 9h às 19h
Reservas Rio de Janeiro
(21) 3509 9000
(21) 9 9029 3955
Seg. a Sex. das 9h às 17h

Rede Laghetto Hotéis
Rua Cel. João Correa, 287 – sala 05, Centro
Gramado – RS

Desenvolvido por Laghetto Hotéis | Todos os direitos reservados.