Rede Laghetto conquista o primeiro lugar na pesquisa Top Of Mind!

Pelo quarto ano seguido a marca é a mais lembrada na pesquisa

O prêmio Top of Mind - As Marcas do Rio Grande AMANHÃ, é uma premiação a partir de pesquisas realizadas para saber qual é a visão do público em determinado segmento. Iniciativa pioneira no Brasil é realizada há 32 anos pelo Grupo AMANHÃ.

Segundo a tradução, top of mind significa topo da mente, ou seja, o que cada indivíduo se lembra primeiro a respeito de alguma coisa.

Quando se fala em refrigerante, qual a primeira marca que vem a sua mente? E no segmento de eletrodomésticos, lâmina de barbear, palha de aço, roupas? Várias marcas vieram a sua mente, correto? Essas são as suas empresas Top of Mind.

Cada pessoa tem preferências e marcas enraizadas em seu pensamento. Dessa forma, o Top of Mind é utilizado para medir o que é mais lembrado por determinada parcela da população.

A principal pergunta da pesquisa Top of Mind - As Marcas do Rio Grande AMANHÃ, é justamente essa que fizemos para você: “Quando falamos em hotelaria, qual a primeira marca que vem a sua mente?”.

E pelo quarto ano consecutivo, a maior marca de hotéis do Rio Grande do Sul, é a mais lembrada pelo público.

Com expressivo crescimento de lembrança pela marca de 2021 ( 13,1%) para 2022 ( 20,4% ), a Laghetto Hotéis conquista o primeiro lugar duas vezes na pesquisa, uma na categoria Hotel e outra na categoria Hotel Executivo. A pesquisa Top of Mind - As Marcas do Rio Grande AMANHÃ, é uma das mais importantes pesquisas de lembrança de marcas do Estado.

https://www.youtube.com/watch?v=lVv6JapjqRQ

Parabéns Rede Laghetto, pelo primeiro lugar na mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil! Com entregas que afirmam sua identidade, aprofundam os vínculos com os clientes e a sociedade mantendo-se forte na mente e coração das pessoas.

Siga-nos no Instagram: @laghettohoteis
Dica
No items found.

Outras notícias