Pensando em viajar? Atenção para as melhores tarifas no site!

A Laghetto Hotéis possui tarifa diferenciada, em toda Rede, para reservas feitas diretamente pelo site.

Você sabia que a melhor opção de reserva nos hotéis da Rede Laghetto é a reserva feita diretamente pelo site?

Pelo site, sempre temos o melhor preço para os destinos mais procurados do Brasil.

Laghetto Stilo Barra Rio

O Rio de Janeiro (RJ) é o terceiro destino mais procurado no inverno, segundo reportagem da revista Exame de 10 de Junho de 2022. A capital carioca encanta em qualquer época do ano e o Laghetto Stilo Barra Rio também, com piscina aquecida, fitness center, jacuzzi, gastronomia diferenciada no Resturante Stilo e a melhor opção de reserva pelo site, você poderá aproveitar a Cidade Maravilhosa com tudo que ela tem de melhor.

Faça sua reserva pelo site com a garantia da melhor tarifa: https://laghettohoteis.com.br/hotel/stilo-barra-rio/

A cidade de Gramado (RS) fica em segundo lugar na preferência dos turistas, atrás apenas de Campos do Jordão (SP), com seu clima mágico principalmente durante o encantador Natal Luz a cidade também é um dos destinos mais lembrados e procurados em qual quer estação do ano. Com doze hotéis em Gramado, a Rede Laghetto atende com excelência e qualidade os visitantes, garantindo a melhor tarifa para reservas diretamente pelo site.

Visite Gramado: https://laghettohoteis.com.br/cidade/gramado/

A Rede Laghetto possui dois hotéis em Canela, cidade conhecida por seus belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer. Em Canela, encontram-se o Laghetto Canela e o Laghetto Viverone Canela ambos com localização privilegiada na cidade e muito confortáveis. Sendo a melhor opção de reservas diretamente pelo site oficial da rede.

Conheça Canela: https://laghettohoteis.com.br/cidade/canela/

Laghetto Viverone Rio Grande

A "Noiva do Mar", como é conhecida carinhosamente a cidade de Rio Grande, conta com um Hotel Laghetto à altura de sua beleza e encanto. O Laghetto Viverone Rio Grande. Ele chegou em 2018, imponente com seus 18 andares e 168 apartamentos dispostos em cerca de nove mil metros quadrados no coração do Centro Histórico atendendo hóspedes exigentes possui infraestrutura completa: fitness center, restaurante de frutos do mar, sauna seca, sala de massagem, centro de eventos e estacionamento pago.

Faça sua reserva com o melhor preço garantido: https://laghettohoteis.com.br/cidade/rio-grande/

Na Capital dos gaúchos, é claro que não poderia faltar um Hotel Laghetto, não é? Porto Alegre possui dois hotéis nos mais privilegiados bairros da cidade, no bairro Moinhos de Vento temos o Laghetto Viverone Moinhos, trazendo ainda mais requinte ao tradicional bairro localizado em uma rua arborizada, muito sofisticado ele se conecta a uma mansão elegante dos anos 30. A 3 km do Mercado Público de Porto Alegre e a 7 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho o Laghetto Viverone Moinhos é perfeito para viagens de negócios ou com a família.

Nossa outra casa na Capital é o Laghetto Stilo Higienópolis, a 4 km do Jardim Botânico de Porto Alegre, 6 km das exposições interativas do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS e à 8 km do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho. Nosso Laghetto Stilo Higienópolis situa-se em um bairro, de mesmo nome, que mescla características residenciais e de serviços, pois encontra-se no bairro uma variada rede de prestação de serviços (bancos, escritórios, comércio, lazer). Os modernos edifícios residenciais e comerciais compõem a paisagem do bairro. Ambos hotéis em Porto Alegre, também possuem as melhores opções de compra pelo site: www.laghettohoteis.com.br.

Bento Gonçalves, a capital brasileira do vinho. Conhecida pela marcante cultura italiana, é o destino ideal para os amantes de vinho e de massa e a Rede Laghetto marca presença nesse destino muito procurado o ano inteiro. Com o Laghetto Viverone Bento Gonçalves e o Laghetto Viverone Estação a melhor tarifa em hospedagem esta garantida, para a visitação dos pontos turísticos mais encantadores da cidade como o Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Vale do Rio das Antas e Vinícola Salton.

Faça sua reserva e conheça os destinos mais encantadores do Brasil. Com a melhor opção de compra diretamente pelo nosso site, você terá uma experiência completa e com o melhor preço.

Site: https://laghettohoteis.com.br/#step-1

Siga-nos no Instagram: @laghettohoteis
Dica
No items found.

Outras notícias