Vem aí a 2ª Copa Gramado Laghetto Sub-16

Evento terá a participação de 4 times da Série A do futebol brasileiro

Setembro será um mês de grandes eventos esportivos promovidos pela Rede Laghetto em Gramado, além da Meia Maratona Laghetto que ocorrerá no início do mês (dia 04), nos dias 12, 13 e 14 de Setembro ocorrerão os jogos classificatórios da 2ª Copa Gramado Laghetto Sub 16, com a semifinal agendada para dia 15 e a grande final dia 17 de setembro. Além do clube anfitrião, C. E. Gramadense, a 2ª Copa Gramado Laghetto Sub 16 terá a participação dos clubes Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro, Flamengo, Internacional, Juventude e Chapecoense.

Com o patrocínio da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer e Ministério da Cidadania do Governo Federal, o palco dos confrontos será no campo da Vila Olímpica, no bairro da Várzea Grande.

Na primeira etapa, dia 12 de Setembro, se enfrentarão:

9h15min - Palmeiras X C. E. Gramadense
11 horas - Grêmio X Atlético MG
13h30min - Flamengo X Chapecoense
15 horas - Juventude X Internacional

https://www.youtube.com/watch?v=Estnclq44uA&feature=youtu.be

Apoiando pela segunda vez o evento, a Rede Laghetto, em coletiva de imprensa realizada no auditório da prefeitura de Gramado, através de seu Diretor Executivo fala sobre a grande alegria em estar, novamente, no evento.

Diego Cáceres - Diretor Executivo Rede Laghetto de Hotéis

"Os atletas do Gramadense, se hospedam conosco para dar o sentimento neles de pertencimento, conhecer os hotéis, ver como é a estrutura de um grande clube e despertar neles o sonho e o desejo de seguir a carreira e motivá-los."

Diego Cáceres - Diretor Executivo da Rede Laghetto de Hotéis

Na coletiva de imprensa, além da Diretoria Executiva da Rede Laghetto, estavam presentes o Prefeito da Cidade de Gramado, Nestor Tissot, Secretário de Esportes e Lazer de Gramado, Lucas Roldo e a imprensa local.

Siga-nos no Instagram: @laghettohoteis

Dica
No items found.

Outras notícias