Confira as programações do Dia dos Namorados nos hotéis da rede Laghetto

A data mais romântica do ano está chegando e os casais apaixonados podem ficar tranquilos pois a rede Laghetto já preparou diversas programações para celebrar este dia junto com você. São opções para todos os gostos e em todos os nossos destinos. Jantares temáticos e também pacotes de hospedagem + Jantar. Confira!

Promoção de hospedagem: Todos os Destinos

Domingo 12/06 - Na rede Laghetto nenhum hóspede fica sem presente. Reserve em qualquer hotel da rede para o dia 12/06 e ganhe um mini espumante cortesia e uma recepção especial no quarto. Promoção disponível em todos os destinos. Reserve agora pelo site laghettohoteis.com.br ou pela nossa central de reservas pelo fone: 0300 3130 925

Love Weekend: Gramado

Sábado 11/06 - 3 experiências diferentes com música ao vivo para você escolher nos restaurantes próprios da Laghetto em Gramado. Confira a baixo os cardápios de cada unidade e links para reservar o seu jantar.

Laghetto Pedras Altas - 11/06 - 19h

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

Laghetto Siena - 11/06 - 19h e 30min

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

Laghetto Golden Resort - 11/06 - 20h

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

Stilo Higienópolis: Porto Alegre

Domingo 12/06 - Para quem deseja uma experiência romântica e inesquecível na capital gaúcha o Laghetto Stilo Higienópolis o Restaurante Marcos e a Esteticista Aliane Gomez prepararam ótimas opções de pacotes com hospedagem, jantar e massagem.

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

Stilo Barra Rio: Rio de Janeiro-RJ

Domingo 12/06 - Se você busca um ambiente acolhedor e requintado para curtir a noite de Dia dos Namorados no Rio de Janeiro, temos uma ótima opção! O restaurante Stilo, localizado no térreo do hotel Laghetto Stilo Barra Rio está com um menu especial para a data com entrada, prato principal e sobremesa incluídos no cardápio.

RESERVE AGORA

Viverone Bento: Bento Gonçalves-RS

Sexta, Sábado e Domingo 10 a 12/06 - O Restaurante Marcos (que também é responsável pelos A&Bs dos hotéis Stilo Higienópolis e Viverone Rio Grande) também preparou um excelente cardápio para a cidade de Bento Gonçalves. Confira!

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

Viverone Rio Grande: Rio Grande-RS

Sábado e Domingo 11 a 12/06 - Dia dos Namorados em Grande estilo? Nada melhor que um jantar a luz de velas, ambiente romântico com piano, pratos picantes e deliciosos. Viva esta experiência única, oferecida pelo Laghetto Viverone Rio Grande e o Restaurante Marcos. Faça sua reserva!

CONFIRA O CARDÁPIO | RESERVE AGORA

E aí, já decidiu qual a melhor opção para você no dia dos namorados? Não perca tempo e garanta o seu lugar, reserve agora o seu hotel pelo site laghettohoteis.com.br ou pela nossa central de reservas 0300 3130 925.
Dica
No items found.

Outras notícias