Verifique as diretrizes referentes aos pets que se hospedam na Rede Laghetto.
Estamos muito felizes em recebê-los em nossos hotéis, você e seu pet são muito bem vindos. Possuímos algumas opções de hotéis Pet friendly para melhor acomodá-los.
Prezando pelo convívio harmonioso entre todos os nossos hóspedes, aqui estão algumas políticas importantes a serem seguidas.
1. É autorizado a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses de idade, de pequeno e médio porte, pesando até 20 quilos, com carteira de vacina completa (vacinas obrigatórias). Cães: V8 ou V10 e Antirrábica. Para gatos, a vacina Antirrábica é igualmente obrigatória.
2. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios dos pets, além de carteira de vacinação atualizada, conforme acima, que deverão ser apresentados no check-in. Sem a apresentação destes documentos, a hospedagem não será aceita.
3. Seu pet também deverá estar tratado contra pulgas e carrapatos, assim como, com vermífugo em dia na carteira de vacinação.
4. Será autorizado a hospedagem de cães de grande porte mediante apresentação de atestado de animais de suporte emocional e cão guia.
5. Será autorizado a hospedagem pets nos apartamentos acomodados junto aos tutores, com a cobrança da taxa por dia. Consulte os valores da taxa cobrada em seu hotel de destino.
6. Prezamos pela harmonia com todos os nossos hóspedes, por isso, seu pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, preservando o silêncio. Caso contrário, será solicitado que o pet acompanhe a todo momento o tutor responsável.
7. O pet deverá estar a todo momento com a guia ou caixa de transporte em áreas de circulação, preservando a segurança do mesmo e demais hóspedes.
8. Não é permitida a circulação ou permanência do pet em locais de alimentação e área de lazer, como piscina, academia e área kids. Verificar com nossa equipe a melhor opção para sua necessidade.
9. O tutor é responsável por trazer tapete higiênico ou caixa de areia para seu pet, assim como é responsável por qualquer dejeto do mesmo. Caso contrário, poderá ser cobrado uma taxa extra de limpeza no valor de R$300,00.
10. No caso de danos a algum imobilizado do hotel, será cobrado valor equivalente ao mesmo.
11. Não é permitido que o pet suba nos móveis de uso comum nas áreas sociais (cadeiras, sofás, poltronas e demais equivalentes).
12. Não poderá ser utilizado nenhum item de enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o pet. Tais itens deverão ser providenciados pelo tutor.
13. A limpeza do apartamento somente ocorrerá sem a presença do PET, prezando pela segurança do colaborador.
14. No caso de identificado forte odor no apartamento, poderá ser cobrada a taxa extra de limpeza, no valor de R$300,00.
15. A alimentação do pet é de responsabilidade do tutor.
16. Não é permitido a hospedagem de fêmeas no cio.
17. A permanência do pet está condicionada ao comportamento do mesmo.
18. O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do Pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
19. O não cumprimento das normas estabelecidas entre as partes (hotel e hóspede) implicará na não aceitação da permanência do pet.