Laghetto Château inaugura na Serra Gaúcha

Piscinas aquecidas, ofurô, academia, SPA, playground e uma gastronomia diferenciada fazem parte dessa experiência de luxo em Gramado.

A Rede Laghetto inaugurou no dia 07 de Julho de 2022, o seu mais novo empreendimento na Serra Gaúcha, o luxuoso Laghetto Château, com arquitetura moderna e sofisticada, o hotel agrega ainda mais beleza ao Vale do Quilombo, em Gramado.

Trazendo um novo conceito em hospedagem, o Laghetto Château une requinte, conforto e luxo na região mais europeia do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=7W-FmXY5e24

O hotel conta com 56 suítes modernamente decoradas em dois ambientes. As térreas de 72 metros quadrados possuem banheira de hidromassagem, deck e jacuzzi privativos. As demais, com 41 metros quadrados, possuem banheira de hidromassagem para uma experiência única, na cidade mais charmosa do Brasil.

Todas as suítes são equipadas com cama king size, enxoval 300 fios, roupões e amenities Trousseau, menu de travesseiros, sala de estar com lareira, cafeteira, tvs Led 43′, frigobar, ar condicionado, cofre e hidromassagem.

Instalações luxuosas e infra-estrutura de lazer são elementos imprescindíveis no Laghetto Château. Ótima localização, de fácil acesso, a poucos minutos do centro da cidade e dos principais pontos da cidade.

Gastronomia

Na gastronomia são dois restaurantes locais: o Cravo e Canela. O primeiro restaurante mais intimista e com uma proposta slow food, se inspira na gastronomia do norte da Itália, com a presença de risotos, massas frescas, uma variedade de queijos e charcutarias locais para apresentar as especialidades da casa: as Carnes Nobres e o Cheese Fondue. O segundo restaurante possui um menu mediterrâneo, com pratos típicos e autorais dessa culinária, assim como a cozinha funcional, vegana e vegetariana, para atender a todas as necessidades.

Conforto e Lazer

Uma lareira por apartamento,  serviço de estacionamento com manobrista, café da manhã servido das 07h às 11h, "brunch" aos domingos até às 15h, piscinas e hidromassagem aquecidas, sala de cinema, espaço kids com monitores de entretenimento, playground, sala de jogos com vídeo games e board games, academia, saunas seca e úmida e o Mahalo Aqua SPA com terapias holísticas e produtos veganos além de Agentes de Experiência, que serão verdadeiros consultores de bem-estar aos clientes, com um atendimento personalizados do início ao fim.

E aí, o que você achou do Laghetto Château?

Faça sua reserva pelo nosso site e garanta a melhor tarifa: https://laghettohoteis.com.br/hotel/chateau/

Siga nos no Instagram:

https://www.instagram.com/laghettochateau/

Dica
No items found.

Outras notícias