Conheça o novo NBA Park em Gramado

Os fãs brasileiros de basquete podem comemorar! O NBA Park, o primeiro parque temático da NBA no mundo, acaba de ser inaugurado em Gramado, Rio Grande do Sul, trazendo 4 mil metros quadrados de pura imersão na liga esportiva mais famosa do mundo.

Com 15 atrações interativas, o espaço é um verdadeiro paraíso para os aficionados por basquete. Entre as opções disponíveis, destacam-se o museu, a quadra oficial, o restaurante temático e um espaço infantil, onde a garotada poderá se divertir com jogos e atividades interativas.

Os visitantes também terão a chance de ver de perto o troféu Larry O’Brien, além de diversos itens autografados por lendas do basquete, como LeBron James, Magic Johnson e Michael Jordan.

O NBA Park é dividido em cinco andares, cada um com sua própria atração. Entre as opções, estão espaços interativos com realidade aumentada para assistir a um jogo da NBA diretamente da quadra, replay center para fazer o papel do árbitro em um centro de controle tecnológico, treinos de arremesso e salto, teste de agilidade e máquinas de arremesso.

E tem mais! O NBA Park ainda conta com uma NBA Store, a terceira maior do país, com mais de 3.000 itens à venda. E para deixar tudo ainda mais animado, o parque tem a presença de quatro mascotes oficiais, Burnie, do Miami Heat; Stuff, The Magic Dragon, do Orlando Magic; The Raptor, do Toronto Raptors e The Gorilla, do Phoenix Suns.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diogo Rafael Benetti (@diogo.benetti)

Os ingressos para o NBA Park custam R$249, com desconto para crianças, idosos e estudantes, e gratuidade para pessoas com deficiência. E para quem garantir seu ingresso nas primeiras semanas de abertura, ainda é possível conseguir bilhetes com descontos especiais.

Então, se você é fã de basquete, não perca a chance de visitar o maior espaço de imersão na NBA em todo o mundo. O NBA Park é diversão garantida para todas as idades e um verdadeiro paraíso para os aficionados pelo esporte. Venha conferir!

Dica
No items found.

Outras notícias