Laghetto e Jolimont te esperam para um brinde em Gramado

Hóspedes dos hotéis Laghetto Stilo de Gramado ganham 1 taça de vinho Jolimont no check-in

Se você está planejando uma viagem para aproveitar o Inverno da região sul, uma ótima opção de hospedagem são os hotéis Laghetto Stilo. E agora, você pode curtir ainda mais a sua estadia com essa promoção exclusiva.

Aqueça seu Inverno com estilo: Ao se hospedar em um dos hotéis Laghetto Stilo (Laghetto Stilo Centro, Laghetto Stilo Borges ou Laghetto Stilo Vita) entre os dias 01/05 e 31/07, você receberá como cortesia uma taça de vinho, produzido pela Vinícola Jolimont. Essa é uma oportunidade única para degustar um dos melhores vinhos da região.

A Vinícola Jolimont é uma das mais tradicionais vinícolas do sul do Brasil, localizada na cidade de Garibaldi, no estado do Rio Grande do Sul. Com mais de 100 anos de história, a vinícola tem como objetivo produzir vinhos de alta qualidade, utilizando técnicas e métodos artesanais que garantem o sabor e o aroma característicos dos vinhos da região.

A vinícola possui uma grande variedade de vinhos, incluindo espumantes, vinhos tintos e brancos. Todos os produtos são produzidos com uvas selecionadas, colhidas manualmente e cultivadas nas melhores áreas da região, o que garante a qualidade e o sabor inigualável de seus vinhos.

Welcome drink mediante disponibilidade: Morro calçado, Tannat Demi-sec., Merlot.

*Beba com moderação. Produto destinado a adultos. Se for dirigir não beba.

Dica
No items found.

Outras notícias