Laghetto Hotéis é novamente hospedagem oficial do Festival de Cinema de Gramado

A 51ª edição de um dos mais prestigiados eventos de cinema do Brasil, o Festival de Cinema de Gramado, terá o apoio da Rede Laghetto como hospedagem oficial nas festividades

O mês de agosto, há alguns anos, é marcado pelo Festival de Cinema de Gramado. Em 2023, do dia 11 ao dia 19 ocorrerá a 51ª edição desse evento movimenta a cidade e dá notoriedade ao cinema, principalmente nacional.

Acontecendo sempre no Palácio dos Festivais, o famoso tapete vermelho é estendido pela Rua Coberta onde passam os artistas do festival.

Atores como Isis Vavelderde, Ingrid Guimarães, Caio Blat, Grazi Massafera, Reynaldo Giannecchini, Nando Cunha, Aílton Graça, Vera Voltz entre outros estarão presentes no evento.

Edison Vara / Pressphoto
Edison Vara / Pressphoto
51º Festival de Cinema de Gramado

Entenda os troféus do festival:

Troféu Eduardo Abelin: Dedicado a diretores, cineastas ou entidades do cinema brasileiro.

Troféu Oscarito: Dedicado a grandes atores e atrizes do Cinema Nacional.

Troféu Cidade de Gramado: Destaca nomes que têm ligação com Gramado e o festival, contribuindo para o crescimento e a divulgação da cidade e do evento.

Troféu Kikito de Cristal: Destaca expoentes do cinema latino.

Troféu Kikito: Símbolo e prêmio máximo concedido no Festival de Cinema Gramado, um dos mais importantes e reconhecidos prêmios do cinema brasileiro

A Rede Laghetto apóia o Festival de Cinema de Gramado sendo hospedagem oficial do evento, assim como da cultura, proporcionando conforto aos visitantes e artistas que vem até a cidade de Gramado para prestigiar esse belíssimo evento.

Siga: @laghettohoteis

Dica
No items found.

Outras notícias