Laghetto tem 12 hotéis entre os 10% melhores do mundo no Tripadvisor

O hotéis da rede foram reconhecidos com prêmio Travellers' Choice do Tripadvisor

A plataforma digital Tripadvisor, conhecida como a maior fonte de informações para viajantes do mundo, fundada há mais de vinte anos, foi uma das primeiras a usar em seu site conteúdo gerado pelo próprio usuário, que são avaliações ou reviews de clientes sobre estabelecimentos e atrações. O site recebe em média 456 milhões de visitantes por mês, fornecendo informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo.

Em resumo, o Tripadvisor funciona assim: empresas divulgam-se no site e os usuários avaliam a experiência oferecida por elas. Dessa forma, clientes  se beneficiam fazendo uma melhor escolha de consumo e os estabelecimentos são promovidos por recomendações. 

Todo ano, são premiados destinos, hotéis, atrações e restaurantes favoritos dos viajantes pelo mundo, com base em avaliações e pontuações coletadas durante doze meses.

Travellers’ Choice 2023

O ano de 2023 surpreendeu em seus resultados, onde doze hotéis da Rede Laghetto conquistaram o prêmio Travellers’ Choice, prêmio dado em reconhecimento a estabelecimentos que durante doze meses se mantiveram no ranking dos melhores avaliados no período.

Outro motivo para comemorar, foi o primeiro lugar no ranking nacional na categoria hotel. Onde a unidade de São Paulo alcançou a satisfação dos viajantes obtendo o primeiro lugar no site.

Parabéns ao Laghetto Gramado, Laghetto Viale, Laghetto Viverone Moinhos, Laghetto Stilo Centro, Laghetto Pedras Altas, Laghetto Stilo Barra Rio, Laghetto Stilo Borges, Laghetto Canela, Laghetto Stilo Higienópolis, Laghetto Fratello, Laghetto Golden Resort e Laghetto Stilo Vita pela sua paixão em servir!

E você, em qual destes doze premiados hotéis da Rede Laghetto você já se hospedou?

Siga-nos nas redes sociais: @laghettohotéis

Dica
No items found.

Outras notícias