Laghetto recebe o prêmio da Azul Viagens

A Laghetto Hotéis foi uma das grandes homenageadas do Prêmio Arara Azul, promovido pela Azul Viagens para reconhecer os melhores parceiros e representantes do setor de turismo em 2022. Em uma noite de celebração que contou com mais de 200 presentes, entre executivos e representantes do setor.

Segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul Viagens, o prêmio leva o nome da Arara Azul por ser uma ave brasileira que vive em bando e trata muito bem seus filhotes, assim como a operadora trata bem seus parceiros. Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, destacou a importância dos parceiros para o crescimento de 100% da empresa em relação ao ano anterior.

A Laghetto Hotéis foi homenageada por seu papel na promoção e desenvolvimento de seus destinos, resultado de um trabalho bem construído ao longo de 2022. Para Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, o prêmio foi uma coroação do "fantástico ano de 2022" da operadora, que atingiu grandes números e fidelizou ainda mais seus clientes.

A diretora de vendas e marketing da rede Laghetto Christiane Mörs representou a rede no evento.

"Esse reconhecimento é fruto do trabalho comprometido de toda a equipe da rede Laghetto, que busca sempre oferecer as melhores experiências aos nossos clientes e parceiros. Ser premiado em uma categoria tão importante como essa é uma honra e nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços e atendimento, sempre com excelência e dedicação. Agradecemos à Azul Viagens por nos proporcionar essa noite especial e por ser uma grande parceira na promoção do turismo em nosso país."

Cristiane Mörs - Diretora de Marketing e Vendas da Laghetto

A Laghetto Hotéis se sente honrada e agradece à Azul Viagens pelo reconhecimento e parceria de sucesso. A rede reafirma seu compromisso em continuar oferecendo serviços de excelência para seus clientes e contribuindo para o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil.

Dica
No items found.

Outras notícias