Laghetto Sports Resort: unindo experiência e paixão

A parceria entre a Laghetto e a BR Resorts resulta na criação da Laghetto Sports Resorts, uma iniciativa que promete transformar o turismo esportivo no Brasil. A construção dos resorts temáticos do Internacional e Grêmio já está em andamento, com previsão de abertura para o final de 2027.

Vendas

Os resorts funcionarão no sistema de multipropriedade, oferecendo aos torcedores a oportunidade de adquirir propriedade compartilhada nos empreendimentos. Com 2 terrenos de 15 hectares cada, cada resort contará com 461 apartamentos, proporcionando uma experiência de propriedade acessível e flexível para os fãs.

Localização e Infraestrutura

Os resorts serão localizados às margens da RS-235, em São Francisco de Paula, proporcionando fácil acesso aos torcedores de todo o estado.

Resort do Grêmio
Resort do Grêmio
Resort do Grêmio
Resort do Grêmio

A infraestrutura desses resorts promete elevar a experiência esportiva a um novo patamar. Além do campo oficial, eles contarão com mais de 10 quadras esportivas para uma variedade de esportes, desde futebol de areia até fut7. Para as famílias, haverá um playground e espaços kids, garantindo diversão para os pequenos torcedores. Além disso, os resorts oferecerão vestiários modernos, túneis de acesso, restaurantes, bares e piscinas internas e externas, proporcionando conforto e conveniência aos visitantes.

Resort do Internacional
Resort do Internacional
Resort do Internacional
Resort do Internacional

Impacto e Expansão

A construção dos resorts não apenas cria empregos locais, com 350 postos de trabalho durante as obras e 500 empregos para a operação, mas também representa um investimento massivo de 1 bilhão de reais na região. O sucesso dessa iniciativa abrirá portas para a expansão dos resorts temáticos de futebol para outras regiões do país, promovendo o turismo esportivo em larga escala.

A era dos resorts temáticos de times de futebol está prestes a começar, e os fãs de futebol têm muito a esperar. O futuro do turismo esportivo no Brasil nunca pareceu tão próximo.

Siga-nos no Instagram: @laghettohoteis
Dica
No items found.

Outras notícias