Natal Luz em Gramado: Garanta seu Ingresso!

Prepare-se para garantir seu ingresso e não perder a oportunidade de vivenciar a 38ª edição do Natal Luz em Gramado!

O Natal Luz em Gramado é um dos eventos mais prestigiados do país, reconhecido pelos seus diferentes espetáculos e atrações que transformam a cidade de Gramado em um cenário repleto de luzes cintilantes, decorações deslumbrantes e atividades diversificadas, que encantam pessoas de todas as idades.

A época de Natal em Gramado é a oportunidade de permitir-se vivenciar momentos inesquecíveis de amor e conexão com aqueles que você mais ama. É tempo de deixar as preocupações para trás e embarcar em uma jornada de felicidade e encantamento.

Atrações e programação

A programação do Natal Luz de 2023 está recheada de diferentes espetáculos musicais, teatrais, desfiles temáticos e shows de luzes e dança, vivenciando o espírito natalino em cada detalhe.

Diversas atrações são gratuitas ao público, como o Show de Acendimento das Luzes no centro da cidade e a Parada de Natal, que acontece nas sextas-feiras, sábados e domingos na Avenida Borges de Medeiros.

O Show do Nativitaten conduz a plateia através da história do nascimento de Cristo, com muita luz, enredo musical e performances emocionantes. O Reino do Natal conta com variadas performances artísticas e diferentes cenários repleto de guerreiros, guardiões, bosques, efeitos especiais e música envolvente. Já a Fantástica Fábrica de Natal traz vida aos brinquedos, danças e duendes, contando ainda com a presença do Papai Noel, que parte em seu trenó para espalhar alegria entre as crianças do mundo.

​Confira esses e outros espetáculos na programação completa através do site oficial do Natal Luz de Gramado: natalluzdegramado.com.br/programacao.

Venda de ingressos

Os ingressos já estão à venda para o evento que terá início em 26 de outubro e se estenderá até o dia 21 de janeiro de 2024. Garanta o seu lugar e viva momentos de pura magia e encantamento em Gramado.

A venda de ingressos ocorre oficialmente através do site Ingresso Oficial Gramado. Acesse agora para garantir o seu: Compre seu Ingresso.

Reserve seu hotel

Garanta já a sua reserva em um dos 14 incríveis hotéis disponíveis nas cidades de Gramado e Canela. Com a Laghetto, sua experiência será ainda mais especial!

Não perca tempo e reserve agora mesmo o seu lugar para viver momentos inesquecíveis nessa celebração mágica. Prepare-se para viver a magia do Natal com conforto e encantamento.

Siga-nos: @laghettohoteis

Dica
No items found.

Outras notícias