Onde Estaremos Amanhã? 2022

Um evento tradicional que acontece a cada 4 anos e reúne lideranças da rede Laghetto Hotéis para refletir sobre o passado e pensar o futuro da rede.

A vida é feita de ciclos, todos os dias traçamos metas e objetivos que pretendemos alcançar em um futuro próximo e com o passar do tempo paramos para refletir sobre tudo o que conseguimos ou não alcançar. Assim é o evento Onde Estaremos Amanhã? Uma oportunidade para que os lideres de todos os 20 hotéis da rede possam ajudar a escrever os objetivos da empresa para os próximos 4 anos.

No ano de 2018, as lideranças da rede Laghetto reuniram-se no centro de eventos do Hotel Laghetto Siena e juntos traçaram as suas metas pessoais e profissionais para o ano de 2022, na mesma ocasião muitos projetos futuros da empresa foram anunciados, juntamente com um novo mascote (Sr. Laghettinho), novos hotéis e novos destinos.

Depois de 4 anos de espera, o evento volta a acontecer, desta vez o cenário escolhido foi o mais novo Hotel Laghetto Viverone Canela. O mestre de cerimônia foi ninguém menos do que Fabrício Carpinejar, o multipremiado poeta, escritor e jornalista gaúcho.

Capinejar abriu o evento trazendo em suas mãos a "Capsula do Tempo" contento as cartas escritas pelos lideres de 2018, o poeta trouxe ao grupo uma mensagem de reflexão sobre o tempo e nossas prioridades. Ao fim de sua palestra, coube então Gerente de Manutenção da Rede Laghetto Silvano Lorenzi, a nobre tarefa de romper os cadeados da capsula do tempo, para que as mensagens contidas nela pudessem retornar aos seus respectivos autores.

https://youtu.be/h4t0GlNpDHg

Um dia realmente memorável para todos os presentes, marcado por grandes anúncios, mensagens inspiradoras e muita emoção.

O evento não poderia terminar sem que antes uma nova capsula do tempo fosse criada. Cartas dos participantes do evento foram escritas e seladas novamente dentro do baú, aguardando a sua nova abertura no ano de 2026.

A rede Laghetto encerra o evento lançando para seus lideres o novo "Sonho coletivo", com metas para o ano de 2026.

Sonho coletivo

O que queremos? Atingir um faturamento de 750 milhões.
Onde estaremos? Entre três maiores redes hoteleiras com capital nacional.
Qual a nossa essência? Paixão em servir.

Dica
No items found.

Outras notícias