Hóspede Laghetto ganhará presente especial de dia das mães

Os hóspedes que estiverem hospedados na rede ganharão uma necessaire personalizada

A rede Laghetto está sempre buscando formas de proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus hóspedes. E, para celebrar o Dia das Mães, a rede irá presentear a todos os hóspedes que se hospedarem em um de seus hotéis com um presente especial: uma necessaire personalizada Laghetto.

A ação é válida para todos os destinos: Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O presente faz parte da iniciativa da rede Laghetto em tornar as estadias de seus hóspedes ainda mais especiais. A empresa acredita que a comemoração do Dia das Mães é uma ocasião muito importante e que merece ser celebrada com presentes e gestos carinhosos.

A campanha deste ano tem como foco a frase "Todo mundo tem um pouco de mãe".

"Todos temos dentro de nós a capacidade de ser mãe, seja para nossos filhos, amigos, familiares, ou mesmo para nós mesmos. Ter um pouco de mãe dentro de si é entender a importância do cuidado e da atenção. É saber escutar, apoiar estar presente nos momentos bons e ruins."

Na Laghetto, todos podem celebrar o Dia das Mães! Hóspedes Laghetto ganham 1 Necessaire por reserva, com passagem pelo dia 14 de Maio.

Souvenir com cores diversas
Dica
No items found.

Outras notícias