Sport Clube Internacional é o Campeão da 3ª Edição da Copa Gramado Laghetto

Na final contra o Palmeiras o time gaúcho vence por 2x1 em partida acirrada

Gramado, a cidade Sul-Americana do Desporto 2023 marca com o evento, Copa Gramado Laghetto.

Jogadores da categoria sub-16 deram tudo de si nas partidas ocorridas entre os dias 12 e 17 de outubro na prestigiada copa.

Oito equipes confrontaram-se em busca da tão sonhada taça sendo elas:

C. E. Gramadense, Palmeiras, Athlético-PR, Internacional, Juventude, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG disputaram o Campeonato que já conta com a terceira edição na cidade.

No jogo competitivo, o placar foi aberto pela equipe colorada com o gol de Matheus Gonçalves aos quinze minutos do primeiro tempo.

Lucas Roldo, Secretário Municipal de Esportes e Lazer do minicípio revela: “Recebemos muitos feedbacks positivos das equipes, o que nos deixou muito felizes. Gramado é um exemplo por realizar um evento de tamanha magnitude e representatividade junto aos maiores clubes do país”, disse Roldo.

O patrocínio do evento foi da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer, e Ministério do Esporte do Governo Federal.

Desde o ano de 2020, Copa Gramado Laghetto acontece todos os anos no mês de outubro. Sempre com a partcipação de grandes equipes sub-16 do futebol nacional.

Preparado para a próxima edição?

Siga-nos no Instagram: @laghettohoteis

Dica
No items found.

Outras notícias