Startup Kevi vence competição Código Aberto da Laghetto

A disputa foi realizada em uma parceria entre a Gramado Summit e a rede hoteleira Laghetto

Conectando empresas com oportunidades, a Gramado Summit - em parceria com a Laghetto - promoveu uma competição para visitantes e startups expositoras. O objetivo da competição era encontrar a melhor solução tecnológica para ser aplicada em uma das maiores redes hoteleiras do país. A disputa se estendeu durante os três dias de evento com etapas de avaliação dos participantes.

Os jurados do Código Aberto avaliaram diversas soluções de setores como design inovador e desenvolvimento de software. As etapas da disputa foram divididas pelos seguintes critérios: design centrado no usuário, viabilidade técnica, aderência com os valores da rede hoteleira, e a apresentação de uma solução inovadora que pudesse ser aplicada na Laghetto.

A vencedora da competição foi a startup Kevi App, que recebeu uma premiação de R$10 mil, além de fechar contrato com a empresa Laghetto. A Kevi visa otimizar serviços de hospedagem e melhorar a experiência do cliente, segmento que tem crescido no mercado. A startup propõe, por meio de sua plataforma, oferecer a “suíte” de retenção mais completa do mercado, com foco no cliente e entregando planejamento à execução em uma única plataforma.

Para o CEO e fundador da startup, Gabriel Felipe Chiminelli, participar da disputa foi uma experiência emocionante, visto que eles já tinham essa vontade há algum tempo. “Ano passado já estávamos querendo participar do desafio mas acabamos perdendo a data de inscrição. Foi muito legal receber esse cheque simbólico da Psiu, uma startup que a gente também admira muito e trabalhou em conjunto. Montar um case na hotelaria era uma coisa que a gente já vinha trabalhando há bastante tempo. Com a rede Laghetto a gente vai poder montar um case super legal, expandir para mais hotéis e expandir para outros segmentos”, diz Gabriel.

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit 2023 aconteceu entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Feiras e Eventos - Serra Park, em Gramado/RS. Foram reunidos mais de 380 palestrantes divididos entre sete palcos de conteúdos, sendo eles o Palco Atitus, o Palco Um a Menos na Poupança, o Palco de Inovação para o Setor Pública, o Palco Hygia, o Palco da Quebrada, o Palco Share e o Palco Startups. Além disso, a feira recebeu mais de 500 empresas expositoras e mais de 10 mil visitantes de praticamente todos os estados brasileiros.

Dica
No items found.

Outras notícias